quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

O barato que sai caro

Os formandos de Fisioterapia em 2008, escolheram uma empresa que "mexe" com publicidade para desenvolver o seus convites, placas, etc.
Resultado: Os "mexedores" não conseguiram entregar o material deles a tempo. Sem contar a dor de cabeça que tiveram, porque foi uma batalha conseguir os arquivos de volta (textos, fotos, etc), eles tiveram menos de uma semana para achar alguém para terminar o material e consertar os erros do layout.
Fariam com faca redonda (até ai tudo bem, sou sempre a favor formatos diferentes), agora adicione a isto todo texto (toooooooooodo mesmo) em cursiva + figuras sem resolução = resultado, desastre dos bons.
Fiz uma proposta clean, porque são da área da saúde, trabalhando com tons que lembram o prata e o ouro.
Tive 3 dias para desenvolver uma nova proposta visual e diagramar mais de 35 páginas do convite de luxo, fazer o convite simples, tratar algumas fotos. Acredito que o resultado final ficou ótimo se considerar todas as variáveis apresentadas.
O que me dizem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário