segunda-feira, 27 de julho de 2009

Mulheres necessitam...

Este é um apetrecho feminino que as mulheres necessitam.
Nada mais chato do que chegar em um restaurante ou coisa parecida e ter que achar mais uma cadeira só para colocar a bolsa e quando são muitas mulheres?
Fica um auê de bolsa para lá e para cá.
Há uns 5 anos comprei o meu, meu companheiro inseparável até hoje, achei a idéia fantástica e acreditei que a moda ia pegar imediatamente, mas, para minha surpresa não pegou
e não faço a miníma idéia do porque não vingou...
Toda vez que estou com a minha bolsa escondida ao meu lado sempre chama a atenção das mulheres. E pensando em suprir esta necessidade, procurei um fornecedor para eu comercializar os benditos ajudantes femininos.
Quer ser ter a liberdade de por a sua bolsa onde você quiser?
Entre em contato (67 3029 -4551) tenho a pronta entrega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário