terça-feira, 15 de setembro de 2009

Propaganda na Internet. O melhor horário!!!

Você sabia que os internautas estão mais suscetíveis a propaganda pela manhã?
Encontrei uma pesquisa sobre os hábitos dos consumidores e o resultado é surpreendente, segundo os dados levantados em média, o internauta, gasta um minuto por dia na interação com peças de publicidade online. Com pico às 9h da matina.

Pensando bem e revendo os meus hábitos matutinos ..depois do meu café a primeira coisa que faço é verificar as novidades/notícias e como tenho um e-mail só para as ofertas virtuais, acabo dando uma olhada e vejo se tem algo muito interessante e se me chamar a atenção lá vou eu avaliar se vale a pena gastar meu rico dinheirinho no produto/serviço.
E com você é diferente?

O texto na íntegra aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário